25 de dez. de 2011

Lutadoras de wrestling viram presentes de Natal para os fãs

Oito lutadoras de wrestling, um dos esportes mais antigos do mundo, viraram presentes de Natal para seu fãs e torcedores. A ideia da Total Nonstop Action Wrestling (TNA) que organiza eventos de luta nos Estados Unidos, ao estilo do UFC. Aprecie as fotos!
Foto: Reprodução / Impact Wrestling
Foto: Reprodução / Impact Wrestling
Foto: Reprodução / Impact Wrestling
Foto: Reprodução / Impact Wrestling
Foto: Reprodução / Impact Wrestling
Foto: Reprodução / Impact Wrestling
Foto: Reprodução / Impact Wrestling


Decoração de Natal da Avenida Paulista/ 2011

Av.Paulista no sentido Consolação/Paraiso

 Conjunto Nacional à direita
 Decoração do Conjunto Nacional
 Palco central cruzando a avenida

 Nesse palco será feito o show da virada

Decoração sobre o palco


Banco Personalite


 Bradesco

Fotos: vsrubiales

O Veneno da Mulher Brasileira : Caroline Vieira

Veja o ensaio


Nome completo: Caroline Vieira

Data de nascimento: 17/10/1982
Signo: Libra
Filme: "Advogado do diabo", com Al Pacino
Música: Várias
Homem bonito: Rodrigo Hilbert
Mulher bonita: Letícia Spiller
Ídolo: Michael Jackson
Parte do corpo que mais gosta: Minhas pernas
Parte do corpo masculino que mais gosta: Abdômen
Como um homem te enlouquece na cama? Quando se preocupa comigo e não pensa só nele
Casa ou motel? Casa
Fantasia sexual: Não tenho. Gosto de coisas simples
Dia ou noite? Dia
Solteira? Sim. E fechada para balanço
Sonho: Ser bem-sucedida e construir minha família

Por: Ernani D'Almeida

18 de dez. de 2011

Parque Trianon: Decoração natalina de 2011

Túneis azuis decoram o interior do Parque Trianon em São Paulo.


Barcelona - Campeão Mundial de Clubes/ 2011



Barcelona goleia o Santos e é fatura seu segundo Mundial de Clubes

O Barcelona voltou a fazer história e confirmou neste domingo a sua supremacia no futebol. Atual vencedor da Liga dos Campeões da Europa, a equipe faturou o título do Mundial de Clubes ao golear, com facilidade e uma atuação impressionante, o Santos por 4 a 0 na decisão do torneio, disputada em Yokohama, no Japão.
Este é o segundo título mundial conquistado pelo Barcelona, que havia faturado o troféu em 2009, ao derrotar o Estudiantes na decisão, com a mesma base e o mesmo treinador - Pep Guardiola - da final deste domingo. Dessa vez, porém, a conquista veio com mais tranquilidade e foi praticamente definida logo no primeiro tempo. Contra o time argentino, a conquista foi sacramentada apenas na prorrogação.
Com a conquista deste domingo, o Barcelona encerrou a sina de sofrer com times brasileiros no Mundial, já que em 1992 foi derrotado pelo São Paulo, enquanto o Internacional o superou em 2006. O Santos, porém, não conseguiu repetir os feitos dessas equipes do País e adiou o sonho de conquistar o seu terceiro título mundial.
O Barcelona conquistou praticamente todas as competições que disputou sob o comando do técnico Pep Guardiola, com uma equipe liderada em campo pelo astro argentino Lionel Messi. A partir da temporada 2008/2009, o time faturou as três edições do Campeonato Espanhol que disputou, duas Liga dos Campeões, uma Copa do Rei e agora dois Mundiais de Clubes, além de outras torneios menores. E, pelo futebol apresentado neste domingo, o time deve faturar novos títulos nos próximos meses.
O JOGO - Neste domingo, o Barcelona nunca teve a sua vitória ameaçada pelo Santos. A equipe espanhola teve mais de 70% da posse de bola e sufocou o time brasileiro desde o início do duelo. Com trocas de passe em velocidade, envolveu a defesa santista e garantiu a nova conquista logo no primeiro tempo, quando abriu 3 a 0.
O Santos não conseguiu parar o Barcelona, mesmo atuando fechado na sua defesa, que cometeu erros em dois gols da partida. A equipe saiu poucas vezes para o ataque e criou chances efetivas de gol apenas no começo do segundo tempo, mas Borges e Neymar falharam nas finalizações, o que impediu qualquer esperança de reação.
O Santos entrou em campo com uma escalação diferente da que enfrentou o Kashiwa Reysol nas semifinais. O técnico Muricy Ramalho barrou o meia Elano, promoveu a entrada do lateral-esquerdo Léo e escalou o time com três zagueiros: Edu Dracena, Bruno Rodrigo e Durval.
Já o Barcelona, que não contou com os atacantes David Villa e Alexis Sánchez, contundidos, escalou a sua base titular, ao contrário do que aconteceu na vitória por 4 a 0 sobre o Al-Sadd, quando alguns jogadores, como Xavi, foram poupados. Além disso, Thiago Alcântara e Fábregas iniciaram a partida.
Como tradicionalmente faz, o Barcelona assumiu o controle do jogo desde o início, trocando passes no campo de ataque em busca de espaços na defesa do Santos, que não conseguia ficar com a posse de bola e atuava recuado. Assim, o time espanhol criou a sua primeira oportunidade aos 12 minutos. Messi fez jogada individual e finalizou de fora da área. O goleiro Rafael espalmou e Thiago ficou com o rebote. Ele chutou e o santista voltou a defender.
O Barcelona começou a definir a conquista do seu segundo título mundial aos 16 minutos, quando abriu o placar da decisão. Xavi deu um lindo passe para Messi, que dominou e tocou por cobertura, na saída de Rafael. Bruno Rodrigo tentou cortar em cima da linha, mas não conseguiu.
O gol não alterou o panorama da partida, com o Barcelona mantendo a posse de bola no campo de ataque contra um Santos com enorme dificuldade para avançar. Assim, com naturalidade, o time catalão fez o seu segundo gol aos 24 minutos. Daniel Alves avançou pela direita e cruzou rasteiro. Bruno Rodrigo não conseguiu cortar o passe e a bola ficou com Xavi, que finalizou, sem chance de defesa para Xavi.
O Santos ameaçou pela primeira vez aos 26 minutos. Paulo Henrique Ganso deu bom passe para Borges, que entrou na área e finalizou rasteiro, para a defesa de Valdés. Apesar desse susto, o Barcelona seguiu com o jogo sob controle e quase ampliou aos 28 minutos, quando Fábregas foi lançado nas costas da defesa e chutou, acertando a trave direita da meta defendida por Rafael. Em seguida, Muricy trocou o lateral-direito Danilo, contundido, por Elano.
Sem perder o controle da posse de bola e trocando passes sem pressa, o Barcelona conseguiu chegar ao seu terceiro gol aos 45 minutos. Messi dominou a bola dentro da área e tocou de calcanhar para Daniel Alves. O brasileiro cruzou e cortou para o meio da área. Messi tentou finalizar, mas não conseguiu. Fábregas, então, ficou com a bola e tocou no canto esquerdo, levando o time catalão a ir ao intervalo com uma expressiva vantagem.
Mesmo com a partida praticamente definida, o Barcelona manteve o mesmo ritmo e estilo de jogo no começo do segundo tempo, com trocas de passes no campo de ataque. E a equipe quase ampliou logo no primeiro minuto, após saída de jogo errada de Edu Dracena. Messi entrou na área e passou para Fábregas que finalizou rasteiro, para defesa de Rafael.
As oportunidades de gol surgiam em sequência. Aos seis minutos, Messi avançou desde o meio-de-campo, driblou seus marcadores e passou para Thiago, que cruzou para Daniel Alves, que cabeceou errado, perdendo boa chance. Dois minutos depois, Fábregas passou para Messi, que finalizou para grande defesa de Rafael.
A partida estava aberta e o Santos respondeu aos nove minutos, com Borges, que recebeu na área e chutou em Valdés. Na jogada seguinte, Iniesta trocou passes com Fábregas e chutou para fora. Aos 11 minutos, Neymar perdeu excelente oportunidade de diminuir. O santista entrou na área e chutou rasteiro, facilitando a defesa de Valdés.
O Santos trocou Borges por Alan Kardec, mas não conseguiu ameaçar o Barcelona, que seguia criando oportunidades. Aos 34 minutos, Daniel Alves acertou a trave. E o time catalão definiu a sua vitória aos 37 minutos ao marcar o quarto gol. O lateral-direito brasileiro passou pela marcação e tocou para Messi, que driblou Rafael antes de finalizar e fazer mais um belo gol. Antes do final do jogo, o Santos ainda trocou Paulo Henrique Ganso por Ibson. A conquista do título mundial pelo Barcelona com uma indiscutível goleada e mais uma atuação de gala, porém, já estava definida.
Ficha técnica:
Santos 0 x 4 Barcelona
Santos - Rafael; Edu Dracena, Bruno Rodrigo e Durval; Danilo (Elano), Arouca, Elano, Paulo Henrique Ganso (Ibson) e Léo; Neymar e Borges (Alan Kardec). Técnico: Muricy Ramalho.
Barcelona - Valdés; Daniel Alves, Puyol (Fontas), Piqué (Mascherano) e Abidal; Busquets, Xavi, Thiago Alcântara (Pedro) e Fábregas; Iniesta e Messi. Técnico: Pep Guardiola.
Gol - Messi, aos 17, e Xavi, aos 24, e Fábregas, aos 45 minutos do primeiro tempo; Messi, aos 37 minutos do segundo tempo.
Árbitro - Ravshan Irmatov (Usbequistão).
Cartões amarelos - Edu Dracena e Paulo Henrique Ganso(Santos); Piqué e Mascherano (Barcelona).
Público - 68.166 espectadores.
Local - Estádio Internacional, em Yokohama (Japão).

Natal digital




6 de dez. de 2011

5 de dez. de 2011

Decoração de Natal do Bradesco - Avenida Paulista

Uma das mais bonitas decorações natalina da avenida Paulista é a do Bradesco, quase ao lado do MASP, em frente ao Parque  Trianon.  O tema trata de uma floresta encantada com os seus troncos e folhagens emaranhadas onde sobressaem-se duendes, cogumelos e pacotes de presentes. A noite, com a iluminação, a magia toma conta da decoração. 

Visto do outro lado da avenida






Visto a noite

A pífia decoração das luminárias centrais da Avenida Paulista


A mais paulista das avenidas, recebeu de presente para comemorar este Natal, duas simplórias guirlandas nas luminárias centrais. Como não poderia deixar de faltar, na parte central da guirlanda, de um lado o logotipo do Banco do Brasil e do outro o brasão da Prefeitura de São Paulo.

Corinthians: 100 anos de evolução do escudo

1 de dez. de 2011

HORA MUNDIAL (Clique sobre o país ou região)

SEGUIDORES