25 de out. de 2009

O VENENO DA MULHER BRASILEIRA: Monique Luchese e Clara Costa


Monique Luchese e Clara Costa Por Marcos Serra Lima


Nome: Monique Luchese

Data de nascimento: 02/12/1985
Apelido: Moni
O que mais gosta em você: Meu olhar e meu sorriso
O que mais admira num homem: Também o olhar e o sorriso
O que não tolera num homem: Egoísmo
Homem bonito: Meu namorado e o ator Ricardo Pereira
Mulher bonita: Jennifer Lopez
Uma dica de sedução: Lingerie bonita e muito creme no corpo
Um lugar para fazer amor: Praia
Perfume: O da Christina Ricci
Uma música: "Lua de Cristal", da Xuxa
Filme: “Um amor para recordar”, de Adam Shankman
Não vivo sem...: Celular
Uma frase: “Ajudar sempre o próximo que receberás em dobro”

Nome Clara Costa
Data de nascimento: 12/07/1982
Apelido: Clarita
O que mais gosta em você: Meu olhar, ele é penetrante
O que mais admira num homem: Lealdade
O que não tolera num homem: Grosseria e machismo
Homem bonito: Ashton Kutcher
Mulher bonita: Megan Fox
Uma dica de sedução: Jantar romântico e lingerie sexy
Um lugar para fazer amor: Com a pessoa certa, todo lugar é ideal
Perfume: Euphoria
Uma música: “I Gotta Feeling”, do Black Eyed Peas
Filme: "Vicky, Cristina Barcelona”, de Woody Allen
Não vivo sem...: Meu carro
Uma frase: "Hum... deixa eu pensar...."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

HORA MUNDIAL (Clique sobre o país ou região)

SEGUIDORES