4 de set. de 2010

celebridades quarentonas

Celebridades Quarentonas.

Quarentonas

Conheça as mulheres que estão com tudo em cima em Hollywood
por Bárbara Toledo, redação ONNE
São Paulo, junho de 2010 - Elas são lindas, talentosas e, no auge de seus quarenta anos, ainda estão em plena forma. Com um corpo de dar inveja em muitas meninas mais novas, as quarentonas hollywoodianas esbanjam saúde, vitalidade e muita beleza. Pensando nisso, ONNE preparou uma lista com as atrizes que, apesar da idade, estão com tudo em cima e são sucessos incontestáveis nas telonas.
(Foto: Reprodução)



Jennifer Aniston, 41 anos


Linda, loira e poderosa, a atriz americana, nascida no estado da Califórnia, ficou conhecida por sua atuação na série Friends. Graças ao desempenho como a espirituosa Rachel Green, Aniston ganhou um Globo de Ouro, um Emmy e o Screen Actors Guild Awards.

Entre os blockbusters no currículo estão:Todo PoderosoComo Enlouquecer seu ChefeQuero Ficar com PollySeparados pelo Casamento e o recente sucessoMarley e Eu. Além do casamento com o desejado Brad Pitt, a belíssima canta, faz esculturas, pinta e toca violão.
(Foto: Reprodução)

Julia Roberts, 43 anos.


Com sua beleza atípica e seus lindos e ondulados cabelos ruivos, Julia Roberts foi eleita a pessoa mais bonita do mundo em 2010, de acordo com a revista People.

O sucesso definitivo veio com a atuação em Uma Linda Mulher, em que a atriz viveu a prostituta Vivian. Já o tão sonhado Oscar chegou com o drama Erin Brockovish, Uma Mulher de Talento.
A atriz também atuou em grandes sucessos hollywoodianos como Hook,Dormindo Com o InimigoDossiê PelicanoO Casamento do Meu Melhor AmigoUm Lugar Chamado Notting Hill eNoiva em Fuga, sendo que oito de seus filmes faturaram mais de 100 milhões de dólares.
(Foto: Reprodução)

Nicole Kidman, 43 anos.

Magra, alta e com madeixas ruivas, Nicole Kidman encantou a todos com seu rosto angelical. Estreando no cinema com apenas 14 anos no cult australiano, Bush Christmas, a atriz ganhou  de fato as telonas em sua atuação no longa Terror a Bordo.
Nicole possui sete indicações ao Globo de Ouro, das quais levou o prêmio três vezes em Um Sonho sem LimitesMoulin Rouge e As Horas.  

A atriz ficou conhecida como “a mulher de Tom Cruise”, em função do casamento com o ator. No entanto, com a separação, a bela provou que é muito mais do que um rostinho bonitinho e continua fazendo muito sucesso por aí.
(Foto: Reprodução)



Sarah Jessica Parker, 45 anos.

Ela é sucesso entre as fashionistas de plantão e os apaixonados pela série Sex and The City. Lançando tendências na pele da personagem Carrie Bradshaw, tornou-se ícone do mundo fashion e ganhou uma legião de fãs pelo mundo.
Sua atuação em Sex and The Cityagradou tanto, que Parker levou para casa o Globo de Ouro de melhor atriz em série televisiva.

Casada com o ator Matthew Broderick e mãe de três filhos, Sarah mostra que está com tudo em cima e vem mais uma vez brilhar nas telonas, agora com a continuação do longa baseado na série que a consagrou.
(Foto: Reprodução)




Demi Moore, 48 anos


Em plena forma beirando os 50, Demi Moore é considerada sex simbol por suas atuações sensualíssimas nos filmes:Proposta Indecente, Assédio Sexual eStrip-tease. Mas, o sucesso que alavancou sua carreira mundialmente foiGhost – Do outro lado da Vida, em que a atriz interpreta a viúva Molly.

Em sua lista de casamentos estão o ator Bruce Willis, pai de suas três filhas e com quem foi casada por 13 anos, e o músico Freddie Moore. Há pouco tempo, a atriz caiu na boca do povo ao oficializar seu relacionamento com o ator Ashton Kutcher, 15 anos mais jovem.
(Foto: Reprodução)



Sandra Bullock, 46 anos.


Com 20 anos de carreira, a Miss Simpatia de Hollywood não é somente linda, mas também muito talentosa. Depois de protagonizar filmes como Velocidade máxima 1 e 2, Enquanto Você DormiaA Proposta e A Casa do Lago, Bullock levou para casa, este ano, o Oscar de melhor atriz, com o filme Um Sonho Possível.

Entre um longa e outro, ela ainda encontra tempo para se aventurar no mundo da direção de curtas, escalar montanhas e dançar salsa. Dá para notar de onde vem a sua boa forma aos 46 anos.
(Foto: Reprodução)




Jennifer Lopez, 41 anos.


Além de linda, Jennifer Lopez canta, dança e atua. Filha de porto-riquenhos, J-Lo é considerada a atriz latina mais bem paga de Hollywood e, apesar de ser muito conhecida por sua veia musical, deu seus primeiros passos para a fama como atriz, protagonizando filmes como Anaconda eSelena.
Além disso, no começo de 2001, Jen conseguiu liderar a parada de filmes mais assistidos, com a comédia romântica O Casamento dos Meus Sonhos, e discos mais vendidos, com J-Lo, em apenas uma semana.
Fugindo do padrão norteamericano de beleza, a atriz é dona de um dos bumbuns mais cobiçados do cinema. 
(Foto: Reprodução)



Catherine Zeta-Jones, 41 anos.


Com seus penetrantes olhos cor de mel, Catherina, no auge de seus 41 anos, é dona de uma beleza de dar inveja. Nascida no País de Gales, a morena caiu nas graças de Steven Spielberg após a mal sucedida adaptação para TV do longa Titanic.
Depois de contracenar com Antonio Bandeiras em A Máscara do Zorro, a atriz ganhou o mundo em sucessos como A Armadilha e Chicago, que lhe rendeu o Oscar de melhor atriz coadjuvante.
(Foto: Reprodução)





Courteney Cox, 46 anos.


Assim como Jennifer Aniston, a belíssima Courteney Cox ficou conhecida por sua atuação no seriado Friends, como a neurótica Monica Geller.
Em sua filmografia constam filmes comoAce Ventura e a série Pânico. Com seus belos olhos azuis, Courteney mostra que está com tudo em cima aos 46 anos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

HORA MUNDIAL (Clique sobre o país ou região)

SEGUIDORES