25 de fev. de 2011

Grazi Massafera será indiciada por lesão corporal


.



De acordo com o jornal "O Globo", publicado nesta sexta-feira, 25,Grazi Massafera vai ser indiciada por lesão corporal culposa. O delegado Rafael Willis, titular da 16ª DP da Barra, Zona Oeste do Rio, alega que a atriz teria avançado sinal e batido em outro carro, ferindo um motorista.

Ainda segundo o delegado, várias testemunhas deram depoimentos e Grazi não poderá negar seu envolvimento com o acidente. "Não tem como negar. Ela só tem a dizer a verdade", disse Willis.

Em entrevista ao blog "Belezas, caos e outras histórias",Grazi continua negando a acusação: "Fiquei ao lado do motorista que se machucou até a ambulância e a polícia chegarem. Isso é uma maldade. É o lado ruim da fama. Estão usando meu nome. Eu não recebi nenhuma intimação até agora. O acidente não foi provocado por mim ou pelo meu funcionário. O senhor (outro motorista) estava com a carteira vencida e não poderia estar dirigindo. Eu não seria irresponsável a esse ponto".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HORA MUNDIAL (Clique sobre o país ou região)

SEGUIDORES