8 de abr. de 2010

Atriz pornô quer se candidatar ao Senado pelo Partido Republicano nos EUA



Conservadores têm 'visão libertária' sobre sexo e dinheiro, diz ela.
Ela disputaria contra senador envolvido em escândalo na Louisiana.
Do G1, com informações da Efe

    A estrela pornô Stormy Daniels, que anunciou sua candidatura ao Senado dos EUA pelo estado da Louisiana, disse que quer concorrer como representante pelo Partido Republicano, o partido conservador dos EUA.

    Stormy argumentou, em comunicado, que foi adepta do Partido Democrata (a esquerda nos EUA e partido do presidente Barack Obama) durante toda sua vida, mas que os conservadores republicanos estão mais de acordo com o que ela chama de sua ideias "libertárias" sobre sexo e dinheiro.


    Foto: Reprodução

    A atriz Stormy Daniels em imagens em sua página na internet (Foto: Reprodução)


    Ela deve anunciar em 15 de abril se vai tentar disputar a candidatura contra o senador David Vitter. O democrata Charlie Melancon também concorrerá.

    O Partido Republicano respondeu ao comunicado de Stormy dizendo que se trata de um "golpe publicitário" planejado pelos democratas. 
    Vitter foi eleito em 2004 e se envolveu em um escândalo sexual em julho de 2007, quando seu nome apareceu na lista de uma agência de acompanhantes como cliente da ‘Madame Washington’. Ele pediu desculpas publicamente à mulher pelo ocorrido..

    Natural de Baton Rouge, na Louisiana, Stormy, de 29 anos, tem cerca de 100 filmes na carreira. No começo, sua pré-candidatura foi tratada como uma brincadeira, mas ela afirma que o numero de adeptos cresceu.

    HORA MUNDIAL (Clique sobre o país ou região)

    SEGUIDORES