6 de jul. de 2010

Modelo promete desfilar sem roupa caso Uruguai seja campeão mundial


Depois de Larissa Riquelme e Luciana Salazar, Monica Farro garante que vai andar nua pelas ruas de Montevidéu se a Celeste conquistar o Tri
Por GLOBOESPORTE.COM
Montevidéu


Monica Farro: modelo uruguaia pode fazer a alegria
da torcida caso a Celeste seja campeã do mundo
Uma das definições para a palavra "celeste" no dicionário é "feliz". E certamente a conquista da Copa do Mundo pela seleção uruguaia pode trazer felicidade a muitos torcedores em todo o mundo. Isso porque a modelo e atriz pornô Monica Farro prometeu andar nua pela capital do país, Montevidéu, caso os sul-americanos cheguem ao tricampeonato na África do Sul.
Musa de uma das maiores revistas masculinas do mundo, Monica não é a primeira modelo que promete tirar a roupa em prol de sua seleção neste Mundial. A argentina Luciana Salazar garantiu que acompanharia Maradona pelas ruas de Buenos Aires só com a roupa do corpo, assim como já prometera o treinador. Pouco depois, a paraguaia Larissa Riquelme chamou atenção de toda a imprensa mundial ao declarar que também ficaria nua caso a seleção de seu país erguesse a taça.
Contando com um reforço na torcida, a Celeste enfrenta a Holanda nesta terça-feira às 15h30 (20h30 pelo horário sul-africano) na Cidade do Cabo em busca de uma vaga na final da Copa da África do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HORA MUNDIAL (Clique sobre o país ou região)

SEGUIDORES