16 de nov. de 2008

LUXEMBURGO DIZ QUE SAIRIA NA "PORRADA" DE NOVO


Com o braço imobilizado, o técnico Vanderlei Luxemburgo voltou a falar sobre a confusão com a torcida organizada do Palmeiras, ocorrida na noite de sexta-feira. Ao entrar no Maracanã para o duelo contra o Flamengo, neste domingo, o treinador disse que sairia novamente na "porrada" com os torcedores.
"Não nasci para ficar escondido", disse Luxemburgo, visivelmente irritado. "O Palmeiras é muito maior do que esses vândalos. Se tiver de sair na porrada de novo, eu saio", concluiu.

Na noite da última sexta-feira, Luxemburgo foi cercado por cerca de 20 integrantes da torcida organizada Mancha Alviverde no embarque do Palmeiras no Aeroporto de Congonhas. O treinador e os torcedores discutiram e acabaram trocando ofensas e agressões.

"Vocês (jornalistas) têm de combater esses vândalos. Minha relação com a torcida do Palmeiras está a mesma coisa, não preciso falar disso pois sou profissional. O Palmeiras tem mais de 10 milhões de torcedores e eu tenho uma história muito bonita aqui."

Luxemburgo ainda disse que aguardará a investigação da polícia sobre o ocorrido em Congonhas e que espera a punição dos torcedores envolvidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HORA MUNDIAL (Clique sobre o país ou região)

SEGUIDORES