4 de set. de 2010

Musas do esporte (as mais belas do mundo)

Musas do esporte

Musas

As mais belas esportistas do mundo
por Caio Fernandes, redação ONNE
São Paulo, setembro 2010 - Mulher e esporte, uma combinação curiosa e que vem se mostrando muito feliz nos últimos tempos. Vôlei, tênis, salto com vara e nado sincronizado são apenas algumas das modalidades que estão sendo bem representadas por suas atletas, que podemos até mesmo chamar de musas. ONNE selecionou as mais belas esportistas do mundo, em uma visão que foge da convencional, deixando de avaliar apenas o seu potencial atlético e sim sua beleza. Confira!

Maria Sharapova


Jogadora de tênis profissional, a russa Maria Sharapova é a esportista mais bem paga do mundo atualmente, arrecadando cerca de US$ 70 milhões, com patrocínios e prêmios por conquistas. Além de muito dinheiro, a russa também possui uma enorme beleza. Por diversas vezes a tenista foi eleita a esportista mais sexy do mundo.

Rica, bonita e vencedora. A tenista já faturou inúmeros prêmios, entre os mais importantes estão: Wimbledon em 2004, U.S Open em 2006 e Australian Open em 2008.
(Foto: Reprodução)


Anna Kournikova


Parece que a Rússia tem o dom de criar atletas competentes e ao mesmo tempo, lindas. Anna Kournikova é mais uma tenista que combina a competência no esporte com sua chamativa beleza, assim como sua compatriota Maria Sharapova. Menos badalada que Sharapova, Anna Kournikova possui como melhores resultados na carreira o Aberto da Austrália, conquistado em 1999 e 2000, em duplas.

Nascida em 7 de Junho de 1981, a atleta tem atualmente 29 anos, e desde os 15 atua como profissional. Foram oito anos de carreira, já que em 2003 a esportista abandonou o esporte de forma repentina, por conta das inúmeras lesões. Algo ruim para nós, já que, além de ótima tenista, ela tem uma beleza inconfundível.
(Foto: Reprodução)


Beatriz e Branca Feres


As irmãs gêmeas, nascidas em 22 de fevereiro de 1988, são duas das atletas mais belas do nosso país, e até mesmo do mundo. Desde os 3 anos no esporte, elas começaram a praticar nado sincronizado aos 7 anos. As gêmeas ganharam destaque disputando o Pan-Americano Junior de Orlando (2005), quando conseguiram o segundo lugar.

Beatriz e Bianca por diversas vezes estiveram presentes em eleições sobre as mulheres mais lindas do país, e por outras milhares de vezes tiveram convites para posarem para capas de revistas. As duas atletas são lindas, inegavelmente, tanto que recentemente as duas tiveram participação em novelas da Rede Globo.
(Foto: Reprodução)


Jennie Finch

Softbol é um esporte muito praticado entre as mulheres. Jogado em diversos países, podemos concluir que milhares de jovens e mulheres praticam o esporte. Porém, em meio a tantas garotas, uma se destaca de longe: a americana Jennie Finch, e engana-se aquele que acha que estamos falando de sua habilidade esportiva.

Nascida em 3 de setembro de 1980, a atleta possui 29 anos atualmente. Competente no esporte, linda dentro e fora de campo, Jannie possui em sua carreira competições importantes como uma medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de 2004, em Atenas, e a prata na edição seguinte, em Pequim.
(Foto: Reprodução)


Lindsey Vonn

Atleta norteamericana, Lindsey Vonn tem apenas 24 anos e inúmeras conquistas em seu currículo. Praticante de esqui alpino, a jovem tem como maior feito na carreira a conquista da Copa do Mundo de Esqui Alpino, conquistado em 2008.

Recentemente foi destaque nas Olimpíadas de Inverno, disputada esse ano. Como todos os esquiadores, a atleta anda completamente equipada, com diversos acessórios, óculos de proteção, milhares de blusas, mas podemos garantir que sem todos esses acessórios, a jovem atleta mostra o porquê estar nesta lista.
(Foto: Reprodução)


Leryn Franco

Especialista em arremesso de dardo, a paraguaia Leryn Franco, de 28 anos, disputou algumas competições de grande porte pelo seu país, porém não obteve nenhuma marca expressiva ao longo de sua carreira. Como o motivo de estar nesta lista não é pela qualidade esportiva, e sim pela beleza, a atleta paraguaia sobra neste quesito.

Além de usar seu tempo para treinar arremessos, a atleta tenta conciliá-lo com a carreira de modelo. Diferente da carreira de atleta, Leryn conseguiu alguns bons resultados como modelo, como por exemplo, um segundo lugar no Concurso de Miss Paraguai, em 2006. Recentemente o site Bleacher Report, que traz notícias e opiniões dos torcedores de eventos esportivos, incluiu a garota em uma lista das “40 esportistas mais lindas da década”, ficando na sexta posição.
(Foto: Reprodução)


Amanda Beard 

Diferente das demais, essa atleta não é tenista, nem pratica esporte na neve, e muito menos arremessa dardos. Amanda Beard é nadadora. Com 28 anos, a atleta nascida nos Estados Unidos traz em seu currículo duas medalhas de ouro em olimpíadas, em Atlanta 1996 e Atenas 2004. Outra conquista importante foi a medalha de ouro no Mundial de Barcelona em 2003.

Com 58kg e 1,72 de altura, a norteamericana não se destaca somente dentro d’água. Sua beleza chama atenção antes de entrar e depois de sair das piscinas.
(Foto: Reprodução)


Allison Stokke


A jovem Allison Stokke é um fenômeno da internet. Estudante californiana de apenas 19 anos, a atleta pratica salto com vara. Em seu esporte, Allison nunca ganhou ou conseguiu alguma marca expressiva, porém, após a divulgação de suas fotos em um site, a modalidade começou a sofrer um interesse nunca visto antes.

Temos que concordar, a beleza da jovem chama muita atenção. Basta olhar as imagens e ver que ela realmente possui muito “potencial”.
(Foto: Reprodução)


Jaqueline


O vôlei é um esporte muito praticado entre as mulheres, e com certeza as mais belas atletas estão nesta modalidade. Altas, lindas, magras, enfim, uma infinidade de opções para se observar a beleza. O Brasil é destaque no esporte, as meninas representam muito bem nosso país. Porém uma atleta chama atenção quando o Brasil está em quadra, trata-se de Jaqueline.

Pernambucana de 26 anos, a jogadora é um dos destaques do Brasil no voleibol. Mas não é somente na prática da modalidade que a musa se destaca. Com 1,86 de altura e 70 kg a jogadora chama a atenção. Morena, alta e bonita, ela tem um currículo vitorioso no esporte, com uma medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008, e três medalhas de ouro no Grand Prix de Voleibol, em 2005, 2006 e 2008.
(Foto: Reprodução)

Um comentário:

  1. vc sao linda mesmo um beijos parcada um de vcs linda de carina trindade (l) singinifica que adoro vcs s2 s2 s2

    ResponderExcluir

HORA MUNDIAL (Clique sobre o país ou região)

SEGUIDORES