23 de nov. de 2010

Debaixo de chuva, Paul McCartney canta para 64 mil em São Paulo



Segunda apresentação do ex-beatle no Morumbi começou às 21h43.
Cantor surpreendeu público abrindo show com 'Magical Mystery Tour'.

Do G1, em São Paulo
Debaixo de chuva, Paul McCartney subiu ao palco do Estádio do Morumbi às 21h43 desta segunda (22), para seu segundo show em São Paulo, e foi reverenciado pelo público de 64 mil que lota o local.
A apresentação, que encerra a turnê sul-americana Up and Coming Tour, começou ao som de "Magical Mystery Tour". A escolha  surpreendeu o público, já que nos demais shows no país o cantor havia iniciado com "Venus and Mars".
Show Paul McCartneyPaul McCartney abriu o segundo show em São Paulo com "Magical Mystery Tour" (Foto: Flavio Moraes/G1)
Ao fim da primeira canção, Paul perguntou em português ao público: "Tudo bem com a chuva?" E respondeu rindo aos gritos dos fãs:"Chove chuva". O cantor emendou o hit dos Beatles "All my loving" e, em seguida, "Jet", de sua carreira solo. Depois, vieram "I'm looking through you" e "Elenor Rigby", cantadas em coro pelo público.
Muitos fãs tiveram dificuldades para chegar ao estádio a tempo devido ao engarrafamento, quechegou a 216 km nesta segunda, o segundo pior registro do ano.
Mais cedo, a forte chuva que caía na região do Morumbi impediu o cantor de fazer a passagem de som, que era prevista para as 15h. Antes da abertura dos portões, às 17h40, o público enfrentou longas filas ao redor do estádio e tentou se proteger com capas e guarda-chuvas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HORA MUNDIAL (Clique sobre o país ou região)

SEGUIDORES