4 de nov. de 2010

O Veneno da Mulher Brasileira : Diana Bouth


Nome completo: Diana de Figueiredo Bouth
Data de nascimento: 31/10/1980
Signo: Escorpião
Homem bonito: Meu marido, Simão Romão
Mulher bonita: A linda da minha mãe, Angela Figueiredo
Lugar mais estranho onde já fez amor: Nunca fiz amor em lugares estranhos
Viagem: Costa Rica
Time: Palmeiras
Um livro: "Abusado", de Caco Barcellos
Filme: "Titãs - A vida até parece uma festa", de Branco Mello (padrasto de Diana) e Oscar Rodrigues Alves
Perfume: A colônia infantil que uso no meu filhote (Pedro, de 4 anos)... É o melhor cheirinho do mundo!
Música: Rap, soul, funk, reggae, ragga ...
Carinho que mais gosta: Um abraço apertado
Comida: A moqueca de camarão que meu pai faz
Não saio de casa sem...: Dar um beijinho no meu filho
Uma frase: Antes de iniciares a tarefa de mudar o mundo, dá três voltas na tua própria casa (provérbio chinês)

Marcos Serra Lima (Paparazzo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HORA MUNDIAL (Clique sobre o país ou região)

SEGUIDORES