28 de fev. de 2014

As musas famosas do Carnaval 2014

Para ser musa da Grande Rio, Paloma Bernardi está se esforçando e se dedicando às aulas de samba.


Depois de passar por uma saia justa em 2013 na escola Tom Maior, em 2014, Andressa Urachtrocou de agremiação. Ela será rainha de bateria da Leandro de Itaquera.

Gracyanne Barbosa não conseguiu repetir o feito de ser rainha de bateria da Mangueira neste ano. Então, a solução encontrada por ela foi ter o mesmo papel de destaque em outra escola. Ela sairá à frente da bateria na Portela em 2014.

Sabrina Sato será musa não só de uma, mas de duas escolas de samba. Em São Paulo, ela é destaque na Gaviões da Fiel. No Rio, é rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel.


A primeira escolhida para ser rainha de bateria da Império Serrano foi Nicole Bahls. Mas a ex-panicat desistiu do cargo por causa de sua agenda lotada. Assim, quem assume o posto em 2014 é Antonia Fontenelle.

A atriz Ellen Roche é rainha de bateria da Rosas de Ouro, em São Paulo, e está sempre mostrando samba no pé nos ensaios.


Como é tradição, a rainha de bateria da Grande Rio é sempre uma celebridade. Neste ano, a escolhida foi Cristiane Torloni.

Carol Narizinho, ex-panicat, será musa de destaque no desfile da Beija-Flor.

Outra musa do Carnaval de São Paulo será Thaila Ayala. A atriz desfilará na Gaviões da Fiel e foi coroada madrinha da ala das crianças.

Uma das maiores musas do Carnaval mantém seu famoso cargo em 2014. Viviane Araújo será, mais uma vez, rainha de bateria da Salgueiro.


Em 2014, Cris Vianna desfilará como rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense. Ela ocupou o cargo pela primeira vez em 2013, substituindo o reinado de Luiza Brunet.


Este ano marcará a estreia de Dani Bolina como rainha de bateria. A ex-panicat desfilará pela Unidos de Vila Maria, em São Paulo.

Depois de ser ocupado durante anos por Adriane Galisteu, em 2014 quem assume o posto de rainha de bateria da Unidos da Tijuca é Juliana Alves.


Antes de se casar com Latino, em 12 de março, Rayanne Morais aproveitará o último Carnaval solteira sendo musa da Grande Rio.
Fonte
http://br.celebridades.yahoo.com/noticias/musas-famosas-carnaval-2014-190700256.html?page=12

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HORA MUNDIAL (Clique sobre o país ou região)

SEGUIDORES