20 de fev. de 2014

O veneno da mulher brasileira: Ângela Sousa

 Angela Sousa 

20/02/2014 às 07h47
Atualizado em 20/02/2014 às 07h47
Angela Sousa arrasa em nesaio de bíquinis (Foto: João Pedro Hachiya)Angela Sousa arrasa em nesaio de bíquinis (Foto: João Pedro Hachiya)
Ela é um símbolo de beleza, simplicidade e muito bom humor! Na véspera do aniversário de 26 anos, Angela Sousa faz balanço da vida, da carreira e faz planos para o futuro. Para comemorar a ótima fase da vida, a gata do Balé do Faustão, participou de um ensaio de biquínis e exibiu ótima forma. Com tanta beleza, claro que ela já recebeu convites para posar nua, mas a gata descarta a possibilidade: "É uma coisa que não quero. Não penso nisso, por mais que o meu pai me apoie. Se eu conversar com ele, sei que vai me apoiar. Eu me coloco no lugar dele e acho que nenhum pai quer ver a filha pelada. Tenho irmã mais nova para dar exemplo. Não critico quem faz, mas não tenho vontade".
Angela Sousa adora a combinação das cores azul e branco (Foto: João Pedro Hachiya)Angela adora a combinação das cores azul e branco (Foto: João Pedro Hachiya)
Apesar de sempre estar linda, Angela afirma que tem se preocupado mais com a alimentação e revela este é o seu segredo de beleza: "Depois de certa idade, o metabolismo começa a desacelerar e a gente é obrigada a se cuidar. Então mudei porque daqui a pouco a gravidade é mais forte do que tudo". A loira continua e ressalta que não sofre fazendo dieta: "Evito certas coisas mas não passo vontade. Quando quero comer um docinho, eu como. Antigamente, comia uma caixa de bombons, sem dó e nem piedade. Agora só um bombonzinho me dá saciedade".
Angela Sousa comemora 26 anos nesta sexta-feira (Foto: João Pedro Hachiya)Angela Sousa comemora 26 anos nesta sexta-feira, 21 de fevereiro (Foto: João Pedro Hachiya)
Sobre o amor, Angela declara que o namoro com o ex-BBB Yuri Fernandes está maravilhoso! Com 11 meses de namoro, ela explica que ainda não sabe quando ficará noiva, mas que tudo tem o seu tempo: "Faço um ano de namoro no dia 10 de março. O noivado ainda não tem previsão, mas a gente já mora junto. Somos muito felizes! A gente já tem uma vida de casado, mas migado com fé casado é", brinca Angela. Sobre os planos de ser mãe, ela declara: "Ainda tenho que terminar a minha faculdade, tenho muito tempo pela frente. Nós já temos um cachorrinho, que é como filho".
Angela Sousa (Foto: João Pedro Hachiya)Angela Sousa arrasa com peças coloridas para o verão (Foto: João Pedro Hachiya)
O lado família de Angela Sousa sempre é forte: a bailarina, que tem mais seis irmãos, afirma que quando eles estão juntos, tudo vira festa: "Tenho três sobrinhos e me divirto muito. O pequenininho tem três anos. Somos sete filhos, cinco mulheres e dois homens. Então, a casa é sempre muito cheia. Quando tem festa é uma farra. Adoro criança, me perco com eles".
Angela Sousa (Foto: João Pedro Hachiya)Angela sempre linda (Foto: João Pedro Hachiya)
Sobre a chegada dos 26 anos, nesta sexta-feira , 21, Angela garante que não se preocupa com o peso que a idade nova pode trazer: "Não me sinto com 26. Acho que parei nos 19". Sobre a proximidade dos 30 anos, ela reflete: "O problema é que as responsabilidades só aumentam. Faculdade, namoro, estar com a vida pronta, certinha para concretizar outras coisas e se realizar. Acho que com 26 ainda estou muito nova". 
Agradecimentos: Loja Anunciatta Multimarcas, Acessórios Kairos Luxo e Joatinga 165 - Hotel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HORA MUNDIAL (Clique sobre o país ou região)

SEGUIDORES