14 de set. de 2009

PARA LUXEMBURGO:iNTER, PALMEIRAS E S.PAULO BRIGAM PELO TÍTULO DO BRASILEIRÃO

Treinador acredita que campeão sairá do trio e diz que outros times lutam apenas por vagas na Taça Libertadores de 2010

CCarlos Augusto FerrariSantos, SP



Restando 14 rodadas para o encerramento do Campeonato Brasileiro Vanderlei Luxemburgo não acredita em grandes surpresas. Apesar de apenas nove pontos separarem o Santos, nono colocado, do líderPalmeiras, o treinador aposta em apenas três times brigando pelo título. Os outros, segundo ele, lutarão por uma vaga na Taça Libertadores de 2010.

- Inter, Palmeiras e São Paulo estão definidos que vão disputar o título. Os outros vão brigar pela Libertadores – afirmou o comandante.

Luxemburgo, aliás, estava pessimista sobre a chance de o Santos se classificar para o torneio internacional. No entanto, com a vitória por 1 a 0 sobre o Santo André, domingo, na Vila Belmiro, fez o treinador começar a mudar de pensamento. O Peixe está em nono lugar, com 35 pontos, apenas cinco abaixo do Atlético-MG, quarto neste momento.

O treinador comentou ainda a situação complicada de alguns grandes clubes que lutam desesperadamente contra o rebaixamento. Fluminense e Botafogo, que empataram no domingo, estão entre os quatro piores e seriamente ameaçados de voltarem à Série B em 2010.


- Quem se prepara mal, tem um planejamento mal feito, vai ficar capengando. Para sair da zona do rebaixamento é duro – completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HORA MUNDIAL (Clique sobre o país ou região)

SEGUIDORES