Com uma tática perfeita, Rubens Barrichello vence o GP da Itália pela terceira vez na carreira e reduz a vantagem de Jenson Button para 14 pontos na classificação do Mundial de Pilotos, com quatro corridas para o fim da temporada 2009
Piloto brasileiro celebra aniversário dos filhos e revela que teve problemas para correr bem no circuito de Monza
Rubens Barrichello venceu o GP da Itália de Fórmula 1, mas quem ganhou o presente foram os felizardos Fernando e Eduardo, filhos do piloto. Ambos fazem aniversário neste mês de setembro - Fernando fez no último sábado, e Eduardo fará no dia 23 -, e o "pai coruja" não perdeu a oportunidade de dedicar o triunfo em Monza a seus "pequenitos".
- Estou sem palavras. É um momento fantástico e muito importante. Essa vitória vai dedicada aos meus 'pequenitos', é aniversário deles neste mês. Eu dedico a eles, que são muito importantes na minha vida. Deus me ajudou e é maior que tudo. Estou muito feliz de estar aqui comemorando - disse Barrichello.
Falando sobre a corrida, Rubinho deixou a emoção um pouco de lado. Ele comentou os problemas que teve no fim de semana e revelou que teve alguns obstáculos na corrida.- Tive uma noite difícil, tivemos dificuldades com a caixa de marcha. Mas espero que o carro continue tão bem nas próximas corridas. A excelente primeira volta que fiz ajudou em minha prova. O carro respondeu o tempo todo. Me senti muito bem. Os caras que estão com Kers têm mais facilidades na largada, e temos consciência de que não vamos conseguir ultrapassá-los em linha reta. Mantive um ritmo muito bom e aproveitei bem as oportunidades da corrida - encerrou.
Barrichello terá finalmente o merecido reconhecimento do grande piloto, estrategista, profissional e ser-humano que é?!
ResponderExcluirO brasileiro padrão não entende nada de F-1 e não sabe reconhecer a categoria desse grande piloto brasileiro, como se Senna fosse a única referência no assunto, e quem não for igual não é nada...
Meus parabéns e minha torcida sempre ao Rubinho, para que dê um cala a boca nos sarristas, desrespeitosos e anti-patriotas de plantão.
Barrichello me enche de orgulho!!!