O brasileiro Rubens Barrichello, da Brawn GP, teve uma surpresa nesta quinta-feira ao receber um telefonema do compatriota Felipe Massa, da Ferrari, que ainda está internado em um hospital de Budapeste, após sofrer um grave acidente no último sábado durante o treino classificatória para o GP da Hungria.
"Meu telefone tocou e na tela apareceu "Massinha". Achei que era o Dudu Massa (irmão de Felipe), mas era o cara mesmo. Sua voz era muito boa e super alto astral...Viva", declarou o piloto da Fórmula 1 em seu Twitter, rede de microblogs na internet.
Barrichello, que está nos Estados Unidos e ficou surpreso com a ligação, comemorou a evolução do quadro clínico de Felipe Massa. "Ele merece o melhor, impressionante a recuperação", comentou.
A recuperação de Felipe Massa segue em evolução. Segundo o médico particular do piloto, Dino Altman, ele pode deixar o Hospital Militar de Budapeste neste fim de semana e seguir direto para sua casa em Montecarlo, no principado de Mônaco, e não mais para outro hospital em Paris. "O Felipe ainda faz exercícios respiratórios de fisioterapia por ter permanecido deitado tanto tempo", explicou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário