Novo boletim médico sai após desabafo da mulher do humorista, para quem a situação atual do humorista é a pior de toda a internação
(Oscar Cabral)
Há 51 dias internado no Rio de Janeiro, o humorista Chico Anysio tem quadro estável, com monitoramento cardíaco, auxílio de aparelhos para respiração e regressão da pneumonia localizada na base de seu pulmão direito. As informações são de boletim médico divulgado nesta sexta-feira pelo hospital Samaritano após desabafo da esposa do comediante, a empresária Malga di Paula, que escreveu em seu Twitter que nunca o marido havia precisado tanto de orações como neste momento.
"A coisa mais atual que posso dizer é que, nestes 50 dias de internação, o Chico nunca precisou de tantas orações como agora", escreveu Malga. Conto com a forca de todos vocês juntos para uma Super Corrente de Luz, iluminando o caminho do Chico... Malga. (Meu amor, esteja com Deus)."
Chico Anysio permanece internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI). O artista não está mais sedado, de acordo com o boletim médico desta sexta e responde bem à gastrostomia endoscópica, novo método usado para alimentação, por meio de um tubo colocado no estômago por endoscopia.
O humorista chegou ao hospital em 2 de dezembro, com falta de ar. Após avaliação inicial, foi detectada obstrução da artéria coronariana, e o paciente foi submetido a uma angioplastia, procedimento para desobstrução de artérias. Ele também teve pneumonia no pulmão esquerdo, que foi tratada com sucesso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário