Foto ilustrativa de um tanque militar. (Foto: AFP)
Um soldado britânico destinado em uma base de seu país na localidade alemã de Bergen, no estado da Baixa Saxônia, causou alarme ao sair para "passear" alcoolizado, a bordo de dois carros de combate de maneira sucessiva.
A Polícia alemã informou nesta sexta-feira (20) que o militar, de 18 anos e cuja identidade não foi informada, saiu do quartel com um carro de combate, apesar dos sinais para que parasse na entrada principal, até acabar na valeta a 500 metros da entrada.
Em seguida, e sem que os soldados de guarda conseguissem evitar, o jovem militar correu a pé outra vez, deu partida em outro carro de combate e saiu novamente da base.
Após percorrer várias centenas de metros, quase bateu na entrada da localidade de Bergen contra um automóvel que estava no sentido contrário, e quase colidiu com os ocupantes de uma patrulha militar que foi atrás dele.
Após perder novamente o controle do tanque, o soldado, pertencente ao Exército britânico do Reno, acabou batendo em uma árvore, e depois foi detido.
A Polícia alemã destacou que a fuga do militar britânico não deixou nenhum ferido e que ele foi denunciado por ameaçar o trânsito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário