25 de fev. de 2010

PROPAGANDA COM PARIS HILTON É ACUSADA DE SEXISTA


Uma propaganda brasileira estrelada pela socialite Paris Hilton poderá ser tirada do ar após o Conar (Conselho de Autorregulamentação Publicitária) abrir três processos éticos contra a marca de cerveja Schincariol. A decisão foi motivada por denúncias de consumidores e da Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres, que consideraram a campanha de lançamento da Devassa Bem Loura sexista e desrespeitoso para a mulher.
No anúncio em questão, Paris aparece com uma lata da cerveja na mão e fazendo poses sensuais na varanda de um apartamento no Rio de Janeiro enquanto é fotografada por um voyeur (veja abaixo). Segundo o Conar, que pode solicitar a retirada imediata do vídeo através de liminar, a propaganda agora será investigada quanto à suposta "utilização de apelos à sexualidade e desrespeito moral às mulheres".
Outros dois processos deverão avaliar o conteúdo disponível na página oficial do produto na internet e uma promoção no site da cerveja que poderia estimular o consumo excessivo de álcool. A cervejaria disse que não foi notificada sobre os processos e que, por isso, não irá comentar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HORA MUNDIAL (Clique sobre o país ou região)

SEGUIDORES