13 de fev. de 2010

O VENENO DA MULHER BRASILEIRA: Rainhas da bateria




Nome completo: Viviane Araújo dos Santos
Data de nascimento: 25/03/1975
Signo: Áries
Apelido: Todo mundo me chama de Vivi. Radamés (namorado) me chama de Gorda
Perfume: Insolence, da Guerlain
Música: “Amor puro”, do Djavan
O que mais gosta em seu corpo: Minhas pernas
O que mais gosta em um homem: Lealdade e companheirismo
O que não tolera em um homem: Mentira
Um lugar para fazer amor: Na minha cama
Uma dica para te seduzir: Tem que olhar e bater
O que te faz perder o requebrado: Hipocrisia
Para quem você tira a coroa: Minha mãe, Neusa
Ser rainha é...: Ter identificação com a escola e com o público. Tem que ser autêntica e ter carisma
Melhor carnaval da sua vida: O de 2009, quando o Salgueiro foi campeão
Nome completo: Tatiane Minerato
Data de nascimento: 29/03/1988
Signo: Áries
Apelido: Tati
Perfume: J’adore, da Dior
Música: Qualquer uma dançante
O que mais gosta em seu corpo: Meus olhos e minhas pernas
O que mais gosta em um homem: Os braços
O que não tolera em um homem: Mentira
Um lugar pra fazer amor: Na cama
Uma dica para te seduzir: Ser bem alegre e engraçado
O que te faz perder o requebrado: Falsidade
Para quem você tira a coroa: Minha mãe, Sílvia
Ser rainha é...: Uma honra e uma responsabilidade enorme
Melhor carnaval da sua vida: Acho que será este ano, por conta do tema da Gaviões, que vai falar do centenário do Corinthians

Nome completo: Penha Fernanda Abraão Souza
Data de nascimento: 31/08/1984
Signo: Virgem
Apelido: Nanda
Perfume: 212, de Carolina Herrera
Música: “Halo”, da Beyoncé
O que mais gosta em seu corpo: Meu bumbum
O que mais gosta em um homem: As mãos e o peito
O que não tolera em um homem: Falsidade
Um lugar pra fazer amor: Uma praia deserta. Em Búzios, de preferência
Uma dica para te seduzir: Ser envolvente e mostrar interesse pela minha vida
O que te faz perder o requebrado: Pessoas que passam a perna nos outros
Para quem você tira a coroa: Silvio Santos
Ser rainha é...: Comprometimento total e amor pela comunidade
Melhor carnaval da sua vida: Será este, de 2010

Por André Batista e Ernani d'Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HORA MUNDIAL (Clique sobre o país ou região)

SEGUIDORES