12 de fev. de 2010

O VENENO DA MULHER BRASILEIRA: Gracyanne Barbosa, Alessandra Mattos e Thatiana Pagung


Nome completo: Gracyanne Jacobina Barbosa

Data de nascimento: 20/09/1983
Signo: Virgem
Apelido: “Tudão”, que foi dado pelo Belo
Perfume: Back to Black Aphrodisiac
Música:"Reinventar”, do Belo
O que mais gosta no seu corpo: Meu bumbum
O que mais gosta em um homem: A boca, os lábios
O que não tolera num homem: Mentira
Um lugar para fazer amor: Na cama
Uma dica para te seduzir: Ter um olhar sexy
O que te faz perder o requebrado: Mentira
Para quem você tira a coroa: Para Luiza Brunet, que é uma excelente rainha, chique, inteligente e nunca comente gafes
Melhor carnaval da sua vida: Acho que será o de 2010, por causa da liberdade que estou tendo na Vila Isabel
Ser rainha é...: Uma emoção inexplicável. E também saber misturar beleza e simpatia

Nome completo: Alessandra Gomes Mattos
Data de nascimento: 15/07/1977
Signo: Câncer
Apelido: Alê
Perfume: Red Door
Música: "Um amor puro", do Djavan
O que mais gosta no seu corpo: Minhas pernas, que são torneadas
O que mais gosta em um homem: O olhar é tudo
O que não tolera num homem: Mentira
Um lugar para fazer amor: Qualquer um que não seja a cama. Detesto monotonia
Uma dica para te seduzir: Ter um bom papo
O que te faz perder o requebrado: Mentira e hipocrisia
Para quem você tira a coroa: Para minha avó, Alicia, que é vice-presidente da Estácio de Sá, e que é uma mulher muito batalhadora
Melhor carnaval da sua vida: O de 2006, quando desfilei pela primeira vez à frente da bateria da Estácio e ainda ajudei a escola a ir para o grupo especial
Ser rainha é...: A realização de um sonho. Na verdade, toda mulher sonha em ser rainha de alguma coisa e, no meu caso, ser rainha da minha escola do coração é muita honra
Por André Batista


Nome completo: Thatiana Pagung de Souza
Data de nascimento: 25/02/1980
Signo: Peixes
Apelido: Tati
Perfume: Giorgio Beverly Hills
Música: “Novo Tempo”, de Cristina Mel
O que mais gosta no seu corpo: Meus olhos
O que mais gosta em um homem: A essência. Tem que ser um cara bacana, independente da aparência
O que não tolera num homem: Mentira
Um lugar para fazer amor: Qualquer lugar é lugar quando se tem vontade
Uma dica para te seduzir: Tem que ter química, saber olhar e ter um papo inteligente
O que te faz perder o requebrado: Mexer com as pessoas que eu amo
Para quem você tira a coroa: Para Vera Calvet, fundadora do Instituto Ráshuah do Brasil, de meditação, que mudou minha vida com seus ensinamentos
Melhor carnaval da sua vida: O de 2007, quando desfilei pela primeira vez à frente da bateria da Mocidade e meus pais me viram de perto na Sapucaí. No mesmo ano meu pai morreu. Foi muito marcante.
Ser rainha é...: Estar dentro da alma de uma escola. É uma honra muito grande e, para mim, a realização de um sonho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HORA MUNDIAL (Clique sobre o país ou região)

SEGUIDORES