31 de dez. de 2010

Público e artistas fazem contagem regressiva para festa na Paulista



Os músicos que tocarão na virada perdem o sono por ansiedade.
Será a estreia de Fiuk e sua banda na comemoração.

Do G1 r
A expectativa dos turistas e dos paulistanos para a festa de réveillon na Avenida Paulista nesta sexta-feira (31) é grande. Basta um acorde do guitarrista da banda Capital Inicial em pleno ensaio, por exemplo, para os fãs aparecerem na avenida. Mas não são apenas os espectadores que não veem a hora do tão esperado evento: a ansiedade também já toma conta de quem vai fazer a festa. “Quando você vê uma massa dessa pulando e cantando, aquele friozinho na barriga é de lei”, diz o guitarrista Yves Passarel.

Mesmo os artistas mais experientes, acostumados a fazer grandes shows por aí, dizem que pisar no palco na noite de réveillon e encontrar a Paulista lotada de gente é uma experiência de arrepiar.A quinta-feira (30) foi um dia foi de ajustar microfones, afinar instrumentos. Um troca-troca de equipamentos para cada um dos artistas que vai se apresentar. Será a estreia de Fiuk e sua banda. O grupo pisou no palco e as fãs encheram a calçada. E ele perdeu o sono. “O coração está na boca e, cada vez que eu vejo esta avenida, eu piro um pouco mais em pensar nisso aqui lotado, com 2 milhões de pessoas”, afirma o cantor.
Zezé di Camargo se prepara em casa para a contagem regressiva e se emociona ao falar do grande momento que o espera. "Na primeira vez em que eu andei na avenida Paulista, de ponta a ponta, do Paraíso à Consolação, eu vi aquela avenida moderna e pensei se, um dia, alguém, naquela avenida, ia saber que eu existo."
"Eu acho que essa sensação vai passar pela minha cabeça. Na hora em que eu ver aquele tanto de gente na minha frente, com certeza eu vou voltar uns 20 anos na vida e me lembrar deste momento. É uma coisa que deixa o artista emocionado. Gente, contato. O calor humano, isso não tem dinheiro que pague no mundo”, afirma.
A festa na Paulista começa às 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HORA MUNDIAL (Clique sobre o país ou região)

SEGUIDORES