11 de dez. de 2010

Revista publica foto de Hebe Camargo careca durante luta contra câncer


Foto: DivulgaçãoZoomA própria apresentadora cedeu a imagem à publicação
A própria apresentadora cedeu a imagem à publicação

Da Redação

entretenimento@eband.com.br


A revista “Veja São Paulo” desta semana chegou às bancas com uma foto inusitada: a apresentadora Hebe Camargo totalmente careca. A imagem em questão foi tirada em abril, durante o tratamento médico contra o câncer que Hebe estava enfrentando.


De acordo com a publicação, a foto foi concedida pela própria apresentadora, que concedeu também uma entrevista à revista. “Eu nunca havia mostrado a ninguém”, disse Hebe, contando que a opção de raspar totalmente seu cabelo partiu dela mesma. “Quando vi que o cabelo estava caindo, eu mesma raspei”.


Durante este período, Hebe acabou optando por usar peruca sempre que estava na presença de outras pessoas. Hoje, quando não precisa mais do acessório, ela decidiu divulgar a foto com um propósito definido: “Para mostrar de vez às pessoas que é possível vencer o câncer. Quero passar uma mensagem de vida", disse.


E para comprovar que a cabeleira que exibe atualmente é natural, ainda provoca o repórter da publicação. “Duvida? Puxa aqui para ver se é peruca”, propõe. E continua, exibindo bom humor: “Não sou tão vaidosa quanto pensam. Meu cabelo, aliás, já voltou em todos os lugares do corpo”.




Redação: Clara Velasco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HORA MUNDIAL (Clique sobre o país ou região)

SEGUIDORES