Priscilla mostra queimaduras que levou em trote (Foto: Arquivo pessoalGrávida de três meses, Priscilla Vieira Rezende Muniz, 18 anos, que foi queimada durante um trote com uma mistura de gasolina e creolina irá fazer um ultrassom na tarde desta quinta-feira (12) para checar se está tudo bem com o bebê.
O trote violento ocorreu na segunda-feira (9) na calçada da Fundação Municipal de Educação e Cultura (Funec), em Santa Fé do Sul, no interior de São Paulo.
Priscilla conta que foi tudo rápido: "Eu estava a dois passos do lado de fora da catraca da faculdade. Tinha segurança e guardas civis do lado de dentro, mas ninguém do lado de fora."
Priscilla mostra queimaduras que levou em trote (Foto: Arquivo pessoal)
Ela conta que a veterana, que é do curso de pedagogia, já havia ameaçado jogar alguma coisa antes. "Ela disse: Se eu não te pegar hoje, te pego amanhã. Então, eu corri de volta para dentro da faculdade e esperei um pouco. Saí de novo e aí então ela jogou", lembra.
"Na hora, senti um mal estar muito forte por causa do cheiro. Pensei logo na criança. Nem senti a queimação naquele momento. Fiquei tonta e sentei um pouco num banco", conta Priscilla.
"Logo depois, as minhas costas e as minhas pernas começaram a queimar e, aí, a minha amiga levantou a minha blusa e viu as queimaduras. Os veteranos do meu curso foram tirar satisfação com essa menina, mas ela nem deu bola."
Texto G1

Nenhum comentário:
Postar um comentário