22 de jun. de 2010

O VENENO DA MULHER BRASILEIRA:Dany Bananinha homenageia a Copa


Nome completo: Danielle Soares Ramos
Data de nascimento: 15/08/1976
Signo:Leão
Time: Flamengo
Jogo inesquecível: A final de 1994, entre Brasil e Itália. Duas horas de angústia, decisão nos pênaltis. E no final, Brasil campeão mundial!
Jogador mais gato: Kaká, Robinho e Christiano Ronaldo
Melhor jogador de todos os tempos: Pelé
Quem escalaria para a seleção? Gostei da seleção do Dunga, mas levaria o Ganso, Ronaldinho Gaúcho, Neymar e Ronaldo. Ou seja, ainda bem que é o Dunga que escala, porque eu não ia conseguir levar todo o futebol que eu gosto!
Dunga é bola dentro ou bola fora? Bola dentro. As pessoas gostam muito de criticar, eu não!
Futebol combina com...: Churrasco e vitória!
Por que a maioria das mulheres tem fascínio por jogadores de futebol? Não sei disso, mas talvez porque quase todo jogador apresenta um porte físico bonito
Já namorou algum jogador? Não
Já levou cantada de algum jogador? Cantada, em geral, não se comenta
Tem fé no hexacampeonato? Tenho fé em tudo! Acho que vai ser muito suada essa Copa, mas essa taça é nossa, se Deus quiser!
Quem bate um bolão: Gisele Bündchen
Futebol pode ser afrodisíaco? Acho afrodisíaco fazer gol
E quando um casal torce para times diferentes? Já passou por alguma saia justa assim? Sempre! Nunca namorei um flamenguista
O melhor da Copa é...: Alegria do povo, festa e confraternização. Amo!
O pior da Copa é..: Quando perdemos
Palpite de quem vai jogar a final desta Copa: Ainda é cedo pra arriscar um palpite, mas... Brasil e Alemanha
Fotos: Marcos Serra Lima (Paparazzo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HORA MUNDIAL (Clique sobre o país ou região)

SEGUIDORES