15 de dez. de 2008

MADONNA DETONA NO RIO

Madonna até debaixo de chuva




(Rio de Janeiro, BR Press) - A estréia da turnê brasileira de Madonna aconteceu no último domingo (14/12) debaixo de chuva,no Maracanã. Ela entrou no palco às 20h30. A cantora teve, dadas as circunstâncias, seu momento Rihanna, autora do hit do verão passado, Under My Umbrella, e fez o show debaixo do guarda-chuva, empunhado por um assistente, e não se furtou de um escorregão.
O show começou atrasado – claro, estamos no Rio de Janeiro e nada (nem o horário estampado nos ingressos) – funciona como deveria. Havia ingressos com (pasme) três horários diferentes para início do show: 19h, 20h e 21h. O DJ Paul Oakelfold, que abriria o show às 19h30, entrou no palco meia hora mais tarde assim como Madonna.

Qual é a música?

Às 20h, um terço das 70 mil pessoas que foram ao Maracanã – lotação mediana para um estádio que, contando com a pista, cabe 180 mil pessoas – ainda não tinha chegado. Mas Madonna entregou um show profissional e levou ao delírio os fãs. O momento Rihanna só foi ofuscado pelo momento karaokê do show. À certa altura, como prometido, Madonna perguntou o nome de um rapaz na pista VIP e mandou: "Peça sua música que eu canto – se eu gostar", disse ela. Fábio pediu: Express Yourself. Ela cantou.

Salvo essa exceção, o show foi rigorosamente igual aos demais já realizados pela turnê mundial Sticky & Sweet, cujos principais ingredientes são luxo na produção, a energia e a boa forma física de Madonna, aos 50, além de um apanhado de ótimas canções que abrangem os quase 30 anos de carreira da cantora, com 50% delas vindas do mais recente CD da diva, Hard Candy (2008).
Fonte: Yahoo
Fotos:Br Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HORA MUNDIAL (Clique sobre o país ou região)

SEGUIDORES