18 de dez. de 2008

MADONNA EM SÃO PAULO:SERÁ QUE VAI CHOVER?


A cantora Madonna traz a turnê "Sticky & Sweet" à capital paulista com ingressos ainda disponíveis para os três dias (hoje, sábado e domingo) - à exceção da pista VIP. E os fãs que vão assistir aos shows deste fim de semana devem preparar a capa.

De acordo com as informações do Climatempo, uma frente fria chega ao litoral paulista na sexta-feira e deixa o tempo instável. Confira a previsão para cada dia:

Show do dia 18 de dezembro, quinta-feira
Para o primeiro show da popstar, nesta quinta-feira, a previsão é de uma noite nublada, mas com pouca ou nenhuma chuva. "A garoa que poderá cair no começo da noite não deve causar problemas, nem no palco e nem para o público", afirma a meteorologista da Climatempo Josélia Pegorim. A noite será com temperatura amena, em torno de 21 graus. Nem frio e nem calor.

Show do dia 20 de dezembro, sábado
Os problemas com o tempo serão no fim de semana. Na sexta-feira, com a chegada da frente fria, as condições de chuva aumentam muito na cidade de São Paulo. "A chance de chuva durante a noite é grande e até com moderada intensidade", afirma Josélia Pegorim da Climatempo. No fim de semana, a frente fria ainda estará perto da cidade e o tempo vai continuar instável. "Para o sábado, a previsão é de um dia nublado, podendo chover várias vezes, inclusive durante a noite", diz a meteorologista. A chuva vai colaborar para aumentar a sensação de frio.

Show do dia 21 de dezembro, domingo
"No domingo, São Paulo até terá períodos com sol durante o dia, mas as condições de chuva são altas, principalmente à tarde e à noite", prevê Josélia Pegorim. A chuva prevista para as noites de sábado e domingo não deve ser forte, mas deve acontecer de forma constante e incomodar um pouco.

Serviço

Estádio do Morumbi - Praça Roberto Gomes Pedrosa, s/n
Quando: Hoje (18), sábado (20) e domingo (21)
Horário: 20h
Ingressos: de R$ 160 (arquibancada laranja) a R$ 600 (pista VIP)
Abertura dos portões: 17h
Informações: no dias dos shows, a bilheteria oficial funcionará de 12h até o início da apresentação, somente no Estádio do Morumbi - bilheteria 1.
Por Redação Yahoo! Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HORA MUNDIAL (Clique sobre o país ou região)

SEGUIDORES