21 de dez. de 2008

SILENT DISCO NOEL NO PARQUE TRIANON

iLUMINAÇÃO DENTRO DO pARQUE
Silent Disco Noel no Trianon é sucesso no fim de semana
O Silent Disco já atraiu cerca de 5 mil pessoas que dançaram sua música, com fone de ouvido, e com o adicional de gorros vermelhos, pulseiras luminosas e óculos divertidos, no parque que foi transformado em um bosque de luzes.

O Parque Tenente Siqueira Campos (Trianon), parte do Natal Iluminado 2008, entrou no clima das comemorações de fim de ano promovidas pela Prefeitura de São Paulo em parceria com a Fecomercio.

Além da decoração natalina, que o transformou em um bosque de luzes, o parque abriga o projeto Silent Disco Noel, ação interativa na qual o público pode dançar a céu aberto com música veiculada apenas em fones de ouvido, emprestados gratuitamente.

Neste último fim de semana cerca de 5 mil pessoas participaram da atração, cuja idéia é ajudar a transformar o Natal Iluminado de São Paulo em uma festa ainda mais moderna e de vanguarda, a cara da cidade. Enquanto o público dançava, cada um sua música, espectadores assistiam apenas pessoas mexendo-se a som ambiente.

Essa é uma experiência que fez muito sucesso na última edição da Virada Cultural e agora aparece na versão natalina, com gorros vermelhos, pulseiras luminosas e óculos divertidos. O evento será realizado ainda nos dias 19 e 20 de dezembro (nesta sexta-feira e sábado), das 18h às 23h.

Além do Silent Disco, o Trianon abriga apresentações artísticas de vários corais natalinos dos grupos Uirapuru e Madrigal, nos dias 20 e 21 de dezembro, em dois horários: às 19h30 e às 20h30.

Do outro lado da avenida Paulista está o edifício da Justiça Federal, onde são veiculadas desde 12 de dezembro projeções em alta definição que contam a história de um divertido Papai Noel que perdeu sua lista de presentes no Masp e, durante a procura, mostra várias obras do acervo do museu. As projeções no local são diárias e vão das 20h30 às 3h, até o dia 31 de dezembro.


Serviço:

Parque Trianon - Natal Iluminado 2008
Silent Disco Noel: dias 19 e 20 de dezembro, das 18h às 23h.
Corais: dias 20 e 21 de dezembro, em dois horários: às 19h30 e às 20h30.
texto: Prefeitura da Cidade de São Paulo
Crédito da foto: Alexandra e Diniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HORA MUNDIAL (Clique sobre o país ou região)

SEGUIDORES