23 de dez. de 2008

QUEM DEU MAIS GAFE EM 2008

Foto Yahoo

TRÊS DAS GAFES MAIS COMENTADAS:

O presidente Lula quis usar uma metáfora bastante popular quando comparou a relação entre a sociedade e a crise à de um médico com seu paciente. 'Ou você diria ao paciente 'sifu'? Se você chega dizendo a gravidade da doença, você acaba matando o paciente.' Quando um presidente da República desce o nível das palavras deste jeito ele não pode ficar de fora das maiores gafes de 2008.

Marta Suplicy estava bem na campanha à prefeitura de São Paulo até que deu um 'tiro no próprio pé' e soltou a frase: 'Você sabe sobre o passado de Kassab, você se ele é casado, tem filhos?'. Até aí nunca ninguém tinha usado o estado civil de um candidato para criticá-lo nas eleições. E assim, Marta perdeu feio e foi eleita sim, mas como dona de uma das maiores gafes deste ano de 2008 que está acabando.

Ana Maria Braga não foi muito feliz ao declarar em seu programa, para todo o Brasil, que desejava que o ex-marido da atriz Susana Vieira 'desaparecesse da face da Terra'. Menos de um mês depois, o ex, Marcelo Silva, morreu de overdose de cocaína. Esta foi certamente uma das maiores gafes de 2008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HORA MUNDIAL (Clique sobre o país ou região)

SEGUIDORES