16 de dez. de 2008

KIRK DOUGLAS,O BLOGUEIRO MAIS VELHO DO MYSPACE

Para lembrarem dele quando era jovem
O ator Kirk Douglas, com 92 anos, ao lado de computador que exibe a página inicial de seu blog. (Foto: Fred Prouser / Reuters)

blogueira mais velha do MySpace

Ator norte-americano mantém blog no site de relacionamentos desde 2007.
Douglas diz gostar do universo de debates da internet: 'este é um país livre'.
O ator Kirk Douglas ao lado de computador que exibe a página inicial de seu blog.
Por mais de 60 anos, Kirk Douglas interpretou personagens que desafiam a morte e heróis conquistadores nos filmes e, aos 92 anos de idade, ele não desiste.

Mas o desafio mais recente do ator não será travado nas telas de cinema, mas sim no cenário da Internet. Douglas se tornou a celebridade mais velha a tornar-se blogueiro no MySpace - o endereço do blog é www.myspace.com/letsfaceitbook .

Mesmo não sendo um jovem de 20 e poucos anos e provavelmente não saber a diferença entre um bom livro e o Facebook, Douglas entende a principal coisa sobre a Internet --é uma ambiente que estimula a discussão, neste caso, entre ele e aqueles que comentam em seu blog.

"Eu expresso minha opinião, eu falo que eles não têm que concordar comigo porque este é um país livre", disse ele. "E as respostas deles são muito, muito interessantes".

Em um universo online onde os blogs são geralmente incorretos gramaticalmente, Douglas se distingue dos demais ao escrever sobre tudo, desde atuar (o que ele chama de "uma doença") até suas histórias de quando passou o feriado de Ação de Graças no Paquistão.

"Todos os comentários que ele recebe em sua página são muito incentivadores, e as pessoas realmente acham ele verdadeiramente inspirador", disse Angie Allgood, diretora de relações do MySpace.

Douglas, pai do ator Michael Douglas, se tornou estrela nos 1950 e faz parte da realeza de Hollywood. Escrever para um blog faz parte da vida de Douglas há pouco tempo, algo que o ator começou em março de 2007, para promover seu livro de memórias "Let's Face It
(Foto: Fred Prouser / Reuters)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HORA MUNDIAL (Clique sobre o país ou região)

SEGUIDORES