8 de mai. de 2010

Inglaterra: o paraíso das 'wags': Saiba o que é?


0

Inglaterra: o paraíso das 'wags'

Mulheres de Crouch, Gerrard e Walcott são belas representantes da seleção que mais tem representantes nos tabloides sensacionalistas



Nenhuma nação no mundo "ama" tanto as esposas e namoradas de jogadores como a Inglaterra. As "wags" (termo usado para abreviar "wives and girlfriends") costumam aparecer nas capas dos tabloides sensacionalistas e dividem as manchetes com as estrelas do futebol. O GLOBOESPORTE.COM selecionou três que prometem brilhar na África do Sul durante aCopa do Mundo: Abigail Clancy (Crouch), Alex Curran (Gerrard) e Melanie Slade (Walcott).
Abigail Clancy, esposa de Peter CrouchModelo na Inglaterra, Abigail Clancy é noiva do grandalhão Peter Crouch. Já fez sucesso como “wag” na Copa do Mundo de 2006, mas também foi na Alemanha que criou polêmica. Jornais publicaram fotos Abbey consumindo drogas e ainda a acusaram de trair o atacante. Os dois chegaram a terminar o namoro, mas depois reataram e ficaram noivos no ano passado.
Abigail Clancy, esposa de Peter CrouchAbigail Clancy foi eleita a décima mulher mais sexy da Inglaterra em 2010 pela revista FHM

Alex Curran, esposa de GerrardAos 27 anos, Alex Curran é modelo e colunista de moda do jornal “Daily Mail”. Casada com Steven Gerrard desde 2007, Alex é considerada uma das “wags” mais influentes da seleção inglesa, ao lado de Victoria Beckham (esposa de David Beckham, que não vai à Copa) e Coleen Rooney (esposa de Wayne Rooney). Ela chegou a ser presa em 2006, após uma briga em um restaurante em Liverpool, mas acabou liberada.
Melanie Slade, esposa de WalcottNamorada de Theo Walcott desde 2006, a estudante de fisioterapia ganhou as manchetes da imprensa britânica no ano passado quando ganhou uma Ferrari do amado, mas recusou o presente de quase R$ 400 mil no seu 21º aniversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HORA MUNDIAL (Clique sobre o país ou região)

SEGUIDORES