Barbarito Torres e Ignacio Mazacote inciam as 24 horas de shows em SP.
Virada vai das 18h deste sábado (15) às 18h de domingo (16).
Os cubanos Barbarito Torres e Ignacio Mazacote abriram a Virada Cultural por volta das 18h35 deste sábado (15) na Praça Júlio Prestes, palco principal do evento que vai até às 18h de domingo (16) em São Paulo.
Torres e Mazacote são mais conhecidos como membros do coletivo de música cubana Buena Vista Social Club. A Virada Cultural conta ainda com atrações como o os norte-americanos do Living Coulour, a ex-banda de Frank Zappa Mothers of Invention e o Big Brother & The Holding Co., primeira banda de Janis Joplin.
Entre as atrações nacionais, o palco dedicado ao Samba na Praça da República é um dos destaques, comandado pelo paulistano Paulo Vanzolini a partir das 19h de sábado, e contando ainda com artistas como Elza Soares e Dicró. O palco "brega", na rua Vieira de Andrade, traz Luis Caldas, Sidney Magal e o eurodance do Double You.
O evento em 2010 conta com mais de mil atrações, concentradas no centro mas também espalhadas por SESCs e CEUs em toda a cidade. A prefeitura diz esperar mais de quatro milhões de espectadores durante as 24 horas de Virada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário