Ativistas saem às ruas na véspera do Dia Internacional da Mulher. Dia 8 de março foi reconhecido pela ONU em 1977. Data foi criada há 100 anos para defender os direitos femininos.
Ativista segura uma faixa durante um rali neste sábado (7), em Roma, na Itália, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Na véspera do centenário da data comemorativa, reconhecida pela Nações Unidas em 1977, que marca a luta das mulheres pela igualdade entre os sexos em assuntos como salários, votos e outros direitos, antes exclusivos para os homens (Foto: AFP PHOTO/Tiziana FABI )
Mulher mostra desenho que pede mais direito de voz para as mulheres durante manifestação neste sábado (7), em Paris, capital francesa. Neste domingo será comemorado o 100º aniversário do Dia Internacional da Mulher (Foto: AFP PHOTO/BORIS HORVAT )
Ativista segura uma faixa neste sábado (7), em Paris, na França, durante manifestação em favor ao Dia Internacional da Mulher. Faixa de protesto afirma que uma mulher vale o dobro de um homem no Irã (Foto: AFP PHOTO/BORIS HORVAT)
Do G1, em São Paulo, com informações da France Presse
Nenhum comentário:
Postar um comentário