17 de abr. de 2009

BARRICHELLO DIZ QUE BRIATORE É "MAU PERDEDOR"



O piloto brasileiro Rubens Barrichello, da Brawn GP, disse que Flavio Briatore, diretor da escuderia Renault, é um mau perdedor, após as críticas feitas pelo italiano sobre a atual evolução da temporada da Fórmula 1.
"Há um montão de gente boa no paddock e também um monte de maus perdedores", disse Barrichello.
O companheiro de equipe do brasileiro, o inglês Jenson Button, também respondeu hoje às declarações feitas na quinta-feira por Briatore, que acusava o piloto de estar na temporada passada "mais parado que outra coisa", lembrando que o italiano quis contratá-lo para este ano.
Briatore disse ontem que "os pilotos que temos na equipe são campeões do mundo e, dos que estão em outra, um se aposentaria (em referência a Rubens Barrichello) e Button, que estava mais parado que outra coisa, são os que disputam o Mundial, e não vejo onde está a credibilidade".
"Ele (Briatore) precisa lembrar que tentou me contratar para esta temporada. Ele obviamente está muito zangado depois que confirmaram que os difusores são legais e decepcionado por não ter feito um carro tão competitivo quanto o nosso", disse Button.
"Trabalhamos muito, muito duro e em circunstâncias muito difíceis, e é muito injusto", ressaltou o piloto inglês, "que Flavio faça esses comentários, porque está um pouco amargurado, e não deve esquecer que também tentou me contratar para esta temporada".
Sobre qual era a resposta da Brawn GP aos comentários de Briatore, Button disse que, "basicamente, rir". EFE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HORA MUNDIAL (Clique sobre o país ou região)

SEGUIDORES