29 de abr. de 2009

O VENENO DA MULHER BRASILEIRA:Priscila e Milena


Nome completo: Priscila Pires dos Santos
Data de nascimento: 31/07/82
Signo: Leão
Apelido: Pri ou Morena
O que mais gosta no seu corpo: Olhos
O que admira em um homem: Inteligência
O que não tolera em um homem: Arrogância e grosseria
Homem bonito: David Beckham
Mulher bonita: Angelina Jolie
Uma dica para seduzir um homem: Olhar e não falar
Uma dica para seduzir Priscila: Olhar e falar
Um lugar pra fazer amor: Uma cama bem grande
Perfume: Issey Miyake e Angel
Uma música: “Set me free”, do House Boulevard
Filme: "O mistério da libélula"
Não vivo sem: Minha família
Uma frase: "Prefiro fazer e me arrepender do que imaginar como seria”
Nome completo: Milena de Brito Fagundes
Data de nascimento: 29/07/1976
Signo: Leão
Apelido: Mila
O que mais gosta no seu corpo: Sorriso
O que mais gosta em um homem: Inteligência
O que não tolera em um homem: Hipocrisia
Homem bonito: Rodrigo Santoro
Mulher bonita: Catherine Zeta-Jones
Uma dica para seduzir um homem: Bom humor
Um lugar pra fazer amor: Um quarto
Perfume: Vários. Sempre masculino
Som: Pearl Jam
Filme: "Assassinos por natureza"
Não vivo sem: Amor
Uma frase: “A vontade de Deus só me leva até aonde a misericórdia dele pode me proteger”
Fotos: Felipe Lessa (Paparazzo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HORA MUNDIAL (Clique sobre o país ou região)

SEGUIDORES