13 de ago. de 2009

PAUL McCARTNEY FAZ SHOW NA MARQUISE DO LATE SHOW


paul mccartneyO Late Show with David Letterman desta quinta (13), à 01h, recebe o eterno Beatle, Paul McCartney. Em um programa especial, todo dedicado ao ídolo do rock, o artista faz um show na marquise do prédio do Ed Sullivan Theater, onde o “Late Show” é gravado e, onde, em 1964, o cantor fez uma apresentação histórica com The Beatles.Veja um trecho:



Ele relembra a primeira vez em que se apresentaram ali no edifício, quando tinha apenas 22 anos. Paul conta que estava muito apreensivo porque era um dos primeiros shows que faria nos Estados Unidos e deveria cantar “Yesterday” sozinho. Enquanto se preparava para entrar no palco, perguntaram se estava muito nervoso e ele mentiu: “não”. E emendaram: “pois deveria, tem 73 milhões de pessoas assistindo você”.

No final do programa, Paul McCartney sobe na marquise do Ed Sullivan Theater e junto com sua banda faz uma apresentação para centenas de fãs, que aguardam na rua somente para vê-lo. Ele mostra “Get Back”, gravada originalmente na época dos Beatles e “Sing the Changes”, de seu novo álbum “Eletrical Arguments”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HORA MUNDIAL (Clique sobre o país ou região)

SEGUIDORES