13 de abr. de 2008

DEPUTADO ARGENTINO TAMBÉM QUER CENSURAR OS SIMPSONS

Deputado argentino quer censurar 'Os Simpsons'
Em episódio polêmico, personagem chama Perón de "ditador".Desenho também diz que presidente era casado com Madonna.
» Venezuela veta "Os Simpsons" por ser má influência para crianças
O deputado argentino Lorenzo Pepe pediu a proibição de um episódio da série animada "Os Simpsons" em que um dos personagens chama de "ditador" o presidente Juan Domingo Perón (1946-52, 1952-55 e 1973-74), informou a imprensa local.
Pepe, legislador pelo Partido Justicialista, pediu ao Comitê Federal de Radiodifusão (COMFER) que evite a difusão desse capítulo no país.
No episódio, não só se afirma que Perón era um ditador como se comenta que, durante seu governo, as pessoas "desapareciam".
"Realmente gostaria de uma ditadura militar como a de Juan Perón. Quando você desaparecia, permanecia desaparecido", conversam os personagens Carl e Lenny, durante o polêmico episódio.
Lenny termina o diálogo com a incrível afirmação: "Além disso, ele era casado com a Madonna", em referência à superprodução de Hollywood "Evita", em que a cantora interpretou a mulher de Perón.
"Os Simpsons" está há 18 anos no ar. O programa conta a vida da família formada por Homer, sua esposa Marge e os filhos Bart, Lisa e Maggie.

Po0stado po HRubiales

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HORA MUNDIAL (Clique sobre o país ou região)

SEGUIDORES