17 de jan. de 2009

ELTON JOHN HOJE NO ANHEMBI EM SÃO PAULO


Fãs aguardam Elton John nos portões do Anhembi
Espetáculo terá abertura de James Blunt.
Show será exibido pela Rede Globo a partir das 23h.

Fãs do Brasil todo aguardam no Anhembi, em São Paulo, a abertura dos portões para o show de Elton John. A entrada será liberada às 17h. James Blunt faz a abertura do espetáculo às 20h e o astro inglês deve subir ao palco às 22h, depois de 14 anos longe do público brasileiro.

A equipe de montagem chegou antes do meio dia e trabalha na luz e som. O piano de Elton John, trazido ao Brasil em seu avião particular, já está no palco. Ainda não foi confirmado se o cantor participará da passagem do som.
Lembrancinha

Alexandre, um fã que viajou 700 quilômetros e conseguiu ser o primeiro da fila, veio de Fernandópolis – na região próxima a São José do Rio Preto, em São Paulo – para tentar entregar nas mãos do artista uma réplica do “red piano”, uma miniatura do instrumento que o cantor toca em apresentações nos Estados Unidos. “Nós fizemos o projeto, levou 15 dias, foi pintado e feito especialmente para sir Elton John!”, anima-se Alexandre.

O espetáculo será exibido pela Rede Globo a partir das 23h. O próximo show do cantor no Brasil será no dia 19, no Rio de Janeir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HORA MUNDIAL (Clique sobre o país ou região)

SEGUIDORES