16 de jan. de 2009

PARA MTV, AMY E BRITNEY FORAM AS PIORES DE 2008



O ano de 2008 foi ótimo para alguns, bom para outros e péssimo para uma turma que pode se juntar e gritar: "Eu odeio 2008!"

Pensando nisso, a MTV americana exibirá no próximo dia 20 de janeiro o especial 'I Hate 2008', fazendo um balanço dos altos e baixos do ano que acabou.
Para os produtores do programa, Amy Winehouse foram as piores de 2008, mais pelo quesito 'vida pessoal' do que pela carreira em si. O especial relembra a perda a guarda dos filhos e a internação para uma avaliação mental de Britney e os escândalos sem fim de Amy, desde agressões em fãs, flagrante com drogas e idas a tribunais.

Mas não foram só elas que aprontaram em 2008 no mundo da música mundial. O programa destacará ainda a briga de Noel Gallagher, do 'Oasis', e Jay-Z, durante o Festival de Glastonbury, o divórcio da Madonna, o retorno das boy bands 'Take That' e 'New Kids On The Block' e as prisões de Pete Doherty.

Aliás, falar de Madonna também será um dos pontos altos de 'I Hate 2008', pois no meio do processo de divórcio entre ela e o cineasta britânico Guy Ritchie não faltou baixaria. Ela o chamou de "retardado emocional" e ele respondeu dizendo que ela, no palco e ao lado das dançarinas, mais parecia uma velha.

O programa tem a duração de 30 minutos e a classificação é livre.
Por Redação Yahoo! Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HORA MUNDIAL (Clique sobre o país ou região)

SEGUIDORES