30 de jan. de 2009

TOM CRUISE CHEGA HOJE NO RIO DE JANEIRO


O ator Tom Cruise (Trovão Tropical) chega nesta sexta-feira (30/1) ao Rio de Janeiro para divulgar seu novo filme Operação Valquíria. Segundo o jornal O Globo, Tom irá andar pela Cidade Maravilhosa com carros blindados, que aguentam até tiros de fuzil, os mesmos utilizados por Will Smith (Sete Vidas), em 2007, quando veio ao Brasil.

Na próxima terça-feira (3/2), Tom Cruise participará de uma coletiva de imprensa no hotel Copacabana Palace.

Operação Valquíria conta a história de Stauffenberg, um oficial do exército nazista que se alia a um grupo de oposicionistas ao governo de Hitler, durante a Segunda Guerra Mundial. Baseado em fatos reais, o coronel foi executado depois de tentar matar o líder alemão, em 1944.

Cruise recebeu o prêmio Bambi por conta de sua coragem ao interpretar o personagem, já que teve de enfrentar políticos alemães e membros da família von Stauffenberg, que não aceitaram o projeto.

A data de estreia do longa já foi alterada diversas vezes e Cruise teve de refilmar algumas cenas. O sucesso do filme poderá determinar o futuro do estúdio United Artists (UA), que tem parceira com o Metro-Goldwyn-Mayer e é liderado pelo ator.

Operação Valquíria estreia dia 13 de fevereiro de 2009 nos cinemas brasileiros.sintomas da gripe e do resfriado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HORA MUNDIAL (Clique sobre o país ou região)

SEGUIDORES