30 de jan. de 2009

O ANTES E DEPOIS DAS ARTISTAS

NICOLE RICHIE na adolescência e em 2009
KATE MOSS em 1994 e em 2008
KATE HUDSON
KATE WINSLET
RENÉE ZELLWEGER

O site da revista norte-americana In-Style divulgou uma listinha com a transformação no visual de várias estrelas de Hollywood ao longo dos anos. Renée Zellweger, Kate Winslet e Kate Hudson foram algumas das incluídas que tiveram seus looks relembrados pela publicação.
Zellweger, por exemplo, que apareceu no Globo de Ouro com pele perfeita e cachos irretocáveis, foi lembrada pelo seu visual nos anos 80, quando carregava muito na maquiagem e no laquê. Tudo devidamente documentado em foto da formatura do colégio.
Já de Winslet resgataram uma imagem de começo de carreira na qual ela aparece gordinha e com o batom errado. Em cartaz no Brasil com o filme “O Leitor”, hoje em dia a estrela exibe uma silhueta magra e um belo tom de loiro.
Falando em tons de loiro... Revirando os arquivos de Hudson, a publicação achou uma foto dela na adolescência com os cabelos castanhos. Atualmente, a estrela exibe cabeleira platinada e domina as manchetes com romances relâmpagos. Seu novo filme, “Noivas em Guerra”, chega aos cinemas nacionais em fevereiro.
Entre outras famosas que tiveram suas transformações relembradas estão: Kate Moss,Jennifer Garner e Nicole Richie. A lista completa pode ser encontrada no site da revista In-Style.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HORA MUNDIAL (Clique sobre o país ou região)

SEGUIDORES