26 de jan. de 2009

O VENENO DA MULHER BRASILEIRA NO "SUPERMODEL OF THE WORLD"

TAYANE LEÃO
Paraense de 14 anos vence 'Supermodel of The World'

Deu Brasil no maior concurso de modelos do mundo. Tayane Leão, de 14 anos, paraense de Paraupebas, ganhou o 'Supermodel of The World', da agência Ford Models, no sábado, em Montenegro, no Leste Europeu. Tayane é a segunda brasileira a vencer o concurso desde o seu início, há 25 anos. A primeira foi a botucatuense Camila Finn, em 2004.
Depois de desbancar 700 mil inscritas no Supermodel Brazil, etapa brasileira da seletiva, em dezembro, Tayane ganhou contrato de R$ 150 mil com a Ford brasileira e uma vaga na final mundial. Em Montenegro, ela concorreu com meninas de 44 países, derrotando mais de 5 milhões de inscritas. Como prêmio, a paranaense vai assinar contrato de US$ 250 mil com a Ford americana.

Tayane batalha para ser top model desde os seis anos, idade em que começou a aprender inglês, já prevendo que, um dia, precisaria viajar o mundo todo. Enquanto esperava chegar a idade certa para se inscrever no concurso, a paraense também se preparou fazendo cursos de modelo. No Brasil, o Supermodel tem 16 anos e já lançou tops como - além de Camila Finn - Adriana Lima, Mariana Weickert, Luciana Curtis e Isabela Fiorentino. As informações são do Jornal da Tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HORA MUNDIAL (Clique sobre o país ou região)

SEGUIDORES