28 de jan. de 2009

ROBINHO É ACUSADO DE ABUSO SEXUAL


Robinho nega acusações de abuso sexual
Redação Central, 28 jan (EFE).- O atacante brasileiro Robinho, do Manchester City, negou a acusação de agressão sexual que o levou a ser interrogado ontem à noite pela Polícia de West Yorkshire, na Inglaterra.

Em comunicado, o porta-voz do jogador, Chris Nathaniel, desmente qualquer envolvimento de Robinho no crime do qual é acusado.

"Robinho nega categoricamente qualquer acusação de ter cometido algum crime e está disposto a colaborar com a Polícia", informa o comunicado.

"Podemos confirmar que Robinho foi hoje à Polícia, como foi acordado previamente e como parte de uma investigação", acrescenta a nota.

Segundo a versão policial, Robinho é investigado por abusar sexualmente de uma garota em um clube noturno em Leeds, na Inglaterra, em 14 de janeiro. Após interrogatório ontem à noite, Robinho foi liberado com pagamento de fiança.

Poucos dias depois desta suposta agressão, o atacante brasileiro abandonou a concentração do Manchester City em Tenerife alegando ter que resolver "assuntos pessoais".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HORA MUNDIAL (Clique sobre o país ou região)

SEGUIDORES